
Será assinado na sexta-feira (2/8) um convênio do governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde (SES), com o Hospital de Santo Antônio da Patrulha para a aquisição de um tomógrafo. O vice-governador Gabriel Souza e a titular da SES, Arita Bergmann, participam do ato, que será realizado na cidade do Litoral Norte às 11h30.
O repasse do Estado será de R$ 1,26 milhão para a compra do aparelho, que permitirá a realização de 400 novos exames de imagem no local, beneficiando 341 mil moradores do município e da região. Com o novo equipamento, poderão ser realizadas até mil tomografias, conforme a demanda.
Aviso de pauta
O quê: assinatura de convênio com Hospital de Santo Antônio da Patrulha
Quando: sexta-feira (2/8), às 11h30
Onde: Auditório do Hospital de Santo Antônio da Patrulha (rua Marechal Floriano Peixoto, 732, Santo Antônio da Patrulha)
Cuiabá - MT UPA Morada do Ouro registra vazamentos pontuais, mas mantém atendimentos normais
Saúde Vacinação contra a gripe no Paraná será aberta para público em geral a partir de segunda
Sergipe Sedetec participa de lançamento de obra que celebra cinco anos da Lei do Gás
Mato Grosso do Sul Com crescimento de 516% na Telessaúde, HRD passa a integrar rede estadual de atendimento digital
Tocantins Hospital e Maternidade Dona Regina completa 27 anos como referência em saúde materno-infantil no Tocantins
Saúde Hospital Eduardo de Menezes promove projeto que acolhe pacientes e melhora experiência de internação Mín. 23° Máx. 25°