Domingo, 24 de Novembro de 2024
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Economia Amazonas

Aadesam inicia chamamento dos classificados ao Projeto Pipa

Os classificados terão até a próxima terça-feira (06/08) para comparecer na Gerência de Recursos Humanos (GRH) da agência...

01/08/2024 às 19h18
Por: Redação Fonte: Agência Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
FOTOS: Heron Ferreira / Aadesam

Iniciou nesta semana a entrega de documentos para a contratação dos mais de 100 classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 002/2024, o projeto Pipa, realizado pela Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam). O projeto é uma parceria da Agência com o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

O PSS iniciou no mês de maio, com o lançamento do edital. Neste período, os candidatos passaram pela etapa da inscrição, anexo de documentos para a pontuação, avaliação de documentação, até a publicação da lista final de classificados, divulgada no último dia 25.

Os classificados terão até a próxima terça-feira (06/08) para comparecer na Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Aadesam, localizada a Rua Major Gabriel com avenida Nhamundá, nº 1721, Centro, munidos dos documentos necessários (original e cópia).

“Entramos na fase final deste processo seletivo com o chamamento dos classificados e ficamos muito felizes em receber esses novos colaboradores, eles vão nos ajudar a continuar fazendo a diferença no estado através dos nossos projetos”, disse o presidente da Agência, Breno Penha.

Continua após a publicidade

O PSS nº 002/2024 dispõe sobre a seleção de profissionais para atuação no Projeto de Apoio às Políticas Públicas voltadas à Criança e ao Adolescente no Estado do Amazonas (Projeto PIPA), em Manaus, coordenado pela Aadesam em parceria com a Sejusc.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários