Sexta, 28 de Junho de 2024
21°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Cultura Tocantins

Governo do Tocantins divulga resultado definitivo da Fenearte

Resultados podem ser consultados no site da Secult e no Diário Oficial do Estado

24/06/2024 às 09h32
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Artesãos selecionados dividirão um espaço coletivo, em que poderão expor e comercializar suas peças - Foto: Kadu Souza/Governo do Tocantins
Artesãos selecionados dividirão um espaço coletivo, em que poderão expor e comercializar suas peças - Foto: Kadu Souza/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), divulgou na sexta-feira, 21, o resultado final doeditalque seleciona artesãos e entidades representativas para participação na Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), a ser realizada entre os dias 3 e 14 de julho, em Olinda (PE). O evento é considerado o maior do segmento na América Latina e chega a sua 24ª edição este ano.

De acordo com o chamamento público, os artesãos selecionados dividirão um espaço coletivo, em que poderão expor e comercializar suas peças. O Governo do Tocantins custeará as despesas de transporte rodoviário dos profissionais e de suas mercadorias entre os municípios de Palmas e Olinda, bem como o seu retorno. Selecionados ficarão responsáveis pelos gastos de hospedagem e alimentação, além de embalagens para seus produtos à venda.

Para consultar a lista com os artesãos e entidades representativas selecionados para participação na edição deste ano, acesse a aba de Editais no site da Seculthttps://www.to.gov.br/secultou confira o Diário Oficial do Estado publicado na sexta-feira, 21.

Fenearte

Considerada a maior feira de artesanato da América Latina, em 2024 a Fenearte chega a sua 24ª edição. O evento é uma organização do Governo de Pernambuco, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico (Adepe), ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDEC).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários