Terça, 26 de Novembro de 2024
25°

Tempo nublado

Salvador, BA

Cidades Sorriso - MT

Na concessionária Nova Rota do Oeste vereador confirma doação do projeto para a construção da ponte sobre o Rio Lira

O vereador Wanderley Paulo, esteve reunido hoje(5), com o diretor institucional da Nova Rota do Oeste, Roberto Madureira, para tratar sobre o proje...

06/06/2024 às 08h17
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Câmara de Sorriso - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Câmara de Sorriso - MT
Foto: Reprodução/Câmara de Sorriso - MT

O vereador Wanderley Paulo, esteve reunido hoje(5), com o diretor institucional da Nova Rota do Oeste, Roberto Madureira, para tratar sobre o projeto da ponte do Rio Lira que será construída na avenida Marginal Riedi, dando acesso ao bairro industrial.
Wanderley vem buscando a construção dessa ponte para dar aos empresários e trabalhadores da região uma maior segurança. " Estamos buscando a construção dessa ponte, para dar uma  via de acesso mais segura  aos empresários e trabalhos  que diariamente precisam enfrentar o trânsito pesado da BR 163", pontuou.
O vereador disse ainda que está buscando uma emenda parlamentar  para viabilizar a construção de forma mais rápida, bem como a elaboração do projeto " Essa ponte é de suma importância, estamos buscando parceria por isso pedimos para Concessionária Nova Rota do Oeste nos ajudar com o projeto, estamos buscando também emenda parlamentar na ordem de R$ 3.5 milhões de reais para que a prefeitura possa entra com um valor menor em contrapartida ", detalhou Wanderley Paulo.
Madureira disse que o projeto está quase finalizado e que a ponte seguirá o padrão da Agência Nacional de Transporte Terrestre - ANTT, buscando a garantia da construção de uma ponte de qualidade né segura para os usuários. 
Na oportunidade, Wanderley pediu a construção de uma passarela para o Distrito de Primaverinha .

Texto: Claudia Sarubo

Fotos: Claudia Sarubo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários