Segunda, 25 de Novembro de 2024
23°

Chuvas esparsas

Salvador, BA

Economia Negócios

LLYC está entre as 35 principais consultorias de comunicação

A empresa subiu cinco posições em nível global e chegou à 34ª colocação, segundo o ranking anual elaborado pela PRWeek

16/05/2024 às 18h19
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Divulgação LLYC
Divulgação LLYC

A LLYC é uma das 35 maiores consultorias de comunicação do mundo, segundo o Agency Business Report 2024, elaborado pela PRWeek, publicação de referência do setor. A empresa de marketing e assuntos públicos subiu cinco posições este ano, e passou da 39ª para a 34ª colocação.

A publicação também citou os números do mercado dos Estados Unidos e a LLYC é uma das consultorias que mais subiram na lista depois da aquisição da Lambert. O mercado norte-americano é o mais importante do setor e é chave para o crescimento da empresa. Para elaborar os rankings, a PRWeek leva em consideração todos os dados de faturamento.

O ranking global da PRWeek é liderado mais uma vez por empresas americanas. A publicação destaca que no ano passado o mercado de consultoria de comunicação precisou fazer frente a condições comerciais mais duras. Os clientes foram mais conservadores diante da incerteza econômica. O setor cresceu 3%, longe dos crescimentos de 2021(19%) e 2022(15%). 

Para Alejandro Romero, sócio e CEO Global da LLYC, a empresa está no caminho certo. “Os números confirmam que somos uma consultoria de peso em termos mundiais, mas sobretudo, que já nos tornamos um ator relevante nos Estados Unidos, nosso mercado de maior crescimento. Tenho certeza que nos próximos anos estaremos no Top 30 global. Nada disto seria possível sem o esforço de todos os profissionais da empresa e a confiança diária dos nossos clientes”.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários