Terça, 21 de Maio de 2024
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Saúde Saúde

SES entrega cinco novos veículos para a renovação da frota da Vigilância Sanitária

Foto: Divulgação SESA Secretaria de Estado da Saúde (SES) de Santa Catarina entregou cinco novos veículos para a renovação da frota da Diretoria de...

29/04/2024 às 21h44
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Secom SC
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

Foto: Divulgação SES

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) de Santa Catarina entregou cinco novos veículos para a renovação da frota da Diretoria de Vigilância Sanitária (DVS), um investimento total de R$600 mil. Eles serão utilizados para atender todo o estado e os veículos usados serão realocados para outros setores que necessitam. A entrega ocorreu na última sexta-feira, 26, no pátio da DVS.

O processo de renovação da frota é para melhorar as condições de trabalho dos profissionais da saúde. Além disso, está em processo de aquisição um sexto veículo para ser utilizado no Laboratório Central (Lacen).

O diretor da Vigilância Sanitária, Arion Bet Godoi, destacou a importância desses novos veículos para garantir um trabalho mais eficiente e ágil em todo o estado. “A reutilização dos veículos usados em outros setores também demonstra o compromisso da SES com a otimização dos recursos”, afirma. 

A secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, conseguiu, por meio do Ministério Público, a aquisição de um novo veículo também para a Diretoria de Vigilância Sanitária. E ainda, está em andamento a aquisição de mais 17 veículos novos que, em breve, serão entregues às Unidades Descentralizadas de Vigilância Sanitária das Regionais de Saúde do Estado para a renovação da frota da SES.

Mais informações para a imprensa:
Josiane Ribeiro
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Saúde
(48) 99134-4078
imprensa@saude.sc.gov.br

www.saude.sc.gov.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários