
O governador Jorginho Mello estará em Blumenau nesta segunda-feira, 29, para inaugurar o serviço de ressonância magnética do Hospital Santo Antônio. O equipamento, que é o primeiro da unidade de saúde, foi adquirido pelo Governo do Estado e vai atender 53 municípios da região. O ato está marcado para as 09h e a agenda de trabalho do governador em Blumenau se estende até a tarde com visitas a obras da cidade.
Cuiabá - MT UPA Morada do Ouro registra vazamentos pontuais, mas mantém atendimentos normais
Saúde Vacinação contra a gripe no Paraná será aberta para público em geral a partir de segunda
Sergipe Sedetec participa de lançamento de obra que celebra cinco anos da Lei do Gás
Mato Grosso do Sul Com crescimento de 516% na Telessaúde, HRD passa a integrar rede estadual de atendimento digital
Tocantins Hospital e Maternidade Dona Regina completa 27 anos como referência em saúde materno-infantil no Tocantins
Saúde Hospital Eduardo de Menezes promove projeto que acolhe pacientes e melhora experiência de internação Mín. 23° Máx. 25°