
A Prefeitura de São Sebastião conquistou o 13° Prêmio David Capistrano, na categoria “Mudanças Climáticas, na 20ª Mostra de Experiência Exitosas dos Municípios, em cerimônia de encerramento do 37º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado, realizada em Santos, na última sexta-feira (19). Representando o município, o vice-prefeito, Reinaldinho Moreira, fez uma apresentação e mostrou todo o trabalho realizado pelos profissionais que atuaram no Sistema Único de Saúde na tragédia de fevereiro de 2023. Além do vice-prefeito, o município também enviou uma comitiva de representantes da Secretaria de Saúde que atuaram diretamente na tragédia. “Unidos, conseguimos enfrentar o maior desafio que se apresentou na história de São Sebastião. Cada lágrima, desafio e cada noite sem dormir, foi lembrada no dia de hoje. Esse prêmio é um reconhecimento aos indispensáveis profissionais, colaboradores e voluntários que trabalharam na tragédia. Eu sempre digo que vivo por um propósito de servir. E hoje, Deus nos presenteou com esse reconhecimento. Deixo aqui meus sinceros sentimentos a todos os familiares que perderam entes queridos. Estamos reconstruindo nossa cidade, na maior demonstração de superação que eu pude presenciar na vida. Parabenizo o prefeito Felipe Augusto que, em meio a todo aquele cenário de destruição, nos liderou para enfrentar todos os desafios”, ressaltou Reinaldinho. O Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo é reconhecido como um dos mais importantes na área da saúde pública do país.
Piauí Sesapi inicia capacitação nos municípios para elaboração de planos de contingência contra desastres naturais no Piauí
Cuiabá - MT UPA Morada do Ouro registra vazamentos pontuais, mas mantém atendimentos normais
Saúde Vacinação contra a gripe no Paraná será aberta para público em geral a partir de segunda
Sergipe Sedetec participa de lançamento de obra que celebra cinco anos da Lei do Gás
Mato Grosso do Sul Com crescimento de 516% na Telessaúde, HRD passa a integrar rede estadual de atendimento digital
Tocantins Hospital e Maternidade Dona Regina completa 27 anos como referência em saúde materno-infantil no Tocantins Mín. 23° Máx. 25°