
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu a doação de 446 itens de mobiliário do Instituto do Meio Ambiente (IMA), também órgão do Governo do Estado. Os armários, gaveteiros, cadeiras e mesas serão utilizados para renovar as áreas administrativas do prédio Central e do Anexo I, bem como os consultórios médicos das unidades hospitalares.
“Várias áreas da Secretaria de Saúde se mobilizaram para recolher os móveis cedidos pelo IMA. Trouxemos 13 caminhões cheios de itens em perfeito estado de uso. Essa iniciativa é de extrema importância para aprimorar as condições de trabalho e o atendimento aos usuários das unidades de saúde”, reforça o gerente de Patrimônio da SES, Ademilson Hames.
O recolhimento e o transporte dos bens permanentes doados foram realizados por servidores da SES. A ação conjunta envolveu a Gerência de Patrimônio, Diretoria de Tecnologia da Informação (DITIG), Gerência de Apoio Operacional (GEAPO), Hospital Regional de São José Dr. Homero de Miranda Gomes (HRSJ), Hospital Santa Teresa (HST), Instituto de Psiquiatria (IPQ), Hospital Governador Celso Ramos (HGCR), Centro Catarinense de Reabilitação (CCR) e Hospital Nereu Ramos (HNR).
Mais informações para a imprensa:
Gabriela Ressel
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Saúde
(48) 99134-4078
imprensa@saude.sc.gov.br
Piauí Sesapi inicia capacitação nos municípios para elaboração de planos de contingência contra desastres naturais no Piauí
Cuiabá - MT UPA Morada do Ouro registra vazamentos pontuais, mas mantém atendimentos normais
Saúde Vacinação contra a gripe no Paraná será aberta para público em geral a partir de segunda
Sergipe Sedetec participa de lançamento de obra que celebra cinco anos da Lei do Gás
Mato Grosso do Sul Com crescimento de 516% na Telessaúde, HRD passa a integrar rede estadual de atendimento digital
Tocantins Hospital e Maternidade Dona Regina completa 27 anos como referência em saúde materno-infantil no Tocantins Mín. 23° Máx. 25°