Thursday, 25 de June de 2026
25°

Tempo limpo

Salvador, BA

Saúde Saúde

AVISO DE PAUTA: Governo do Estado lança APP de monitoramento e manejo clínico de pacientes com dengue

A Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, e o Superintendente de Vigilância em Saúde, Fábio Gaudenzi, convidam para o lançamento do APP de m...

26/03/2024 às 17h24
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Secom SC
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

A Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, e o Superintendente de Vigilância em Saúde, Fábio Gaudenzi, convidam para o lançamento do APP de monitoramento e manejo clínico de pacientes com dengue, nesta quarta-feira, 27.

A tecnologia será mais uma das estratégias utilizadas por Santa Catarina para reduzir a gravidade dos pacientes que chegam à rede de saúde.

Serviço:
O quê:
Lançamento do APP de monitoramento e manejo clínico de pacientes com dengue
Quando:quarta-feira, 27 de março, às 9h
Onde:Defesa Civil de SC – Av. Ivo Silveira, 2320 – Capoeiras, Florianópolis/SC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários