
A Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, e o Superintendente de Vigilância em Saúde, Fábio Gaudenzi, convidam para o lançamento do APP de monitoramento e manejo clínico de pacientes com dengue, nesta quarta-feira, 27.
A tecnologia será mais uma das estratégias utilizadas por Santa Catarina para reduzir a gravidade dos pacientes que chegam à rede de saúde.
Serviço:
O quê:Lançamento do APP de monitoramento e manejo clínico de pacientes com dengue
Quando:quarta-feira, 27 de março, às 9h
Onde:Defesa Civil de SC – Av. Ivo Silveira, 2320 – Capoeiras, Florianópolis/SC.
Saúde Estado debate aperfeiçoamento dos consórcios para ampliar atendimentos e reduzir tempo de espera por procedimentos
Saúde Estratégia inovadora: projetos-padrão aceleram obras da saúde em todo o Paraná
Saúde Investimento recorde para universalizar saneamento é destaque de campanha da Sanepar
Saúde Hospital Regional Ruth Cardoso amplia oferta de exames para diagnósticos de doenças do trato urinário
Marabá - PA SMS: Gestores participam de capacitação sobre liderança, saúde mental e prevenção ao assédio moral
Cuiabá - MT Cuiabá mantém controle da meningite e reforça vacinação em 72 unidades de saúde Mín. 25° Máx. 26°