Friday, 26 de June de 2026
25°

Chuvas esparsas

Salvador, BA

Saúde Saúde

NÚCLEO DE SEGURANÇA DO PACIENTE NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

Reunião com médicos e enfermeiros discute implantação da ferramenta

26/01/2024 às 15h40
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura de Arapoti - PR
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Arapoti - PR
Foto: Reprodução/Prefeitura de Arapoti - PR

A Secretaria de Saúde realizou reunião com médicos e enfermeiros da Atenção Básica para tratar da implantação do Núcleo de Segurança do Paciente na Atenção Primária à Saúde.

 

Como explica a secretária Andréa Silva, a medida visa promover e apoiar a implementação de ações voltadas à segurança do paciente. “É uma ferramenta extremamente importante na busca pela melhoria continua das atividades dos serviços de saúde”, complementa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários