
O governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde (SES), e o Tribunal de Justiça (TJ) firmam na quarta-feira (13/12) um novo termo de cooperação para ampliação e qualificação de serviços pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Os recursos, que totalizam R$ 156 milhões, são provenientes do TJ e serão destinados aos hospitais gaúchos.
O ato será realizado às 14h no auditório do TJ, em Porto Alegre (av. Borges de Medeiros, 1.565, 13º andar, Espaço Multiuso), com a presença do governador Eduardo Leite, da presidente do TJ, Iris Helena Medeiros Nogueira, e da titular da SES, Arita Bergmann.
Do total do repasse, R$ 43,6 milhões serão destinados a cinco hospitais para aquisições de equipamentos e realização de obras. Os R$ 113 milhões restantes serão utilizados para custeio, ou seja, na contratação de atendimentos, tratamentos ou aquisição de medicamentos.
Aviso de pauta
O quê: Assinatura de Termo de Cooperação entre a Secretaria Estadual da Saúde e o Tribunal de Justiça no valor de R$ 156 milhões para ampliação e qualificação de serviços pelo Sistema Único de Saúde
Quando: Quarta-feira (13/12), às 14 horas
Onde: Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (av. Borges de Medeiros, 1.565, 13º andar, Espaço Multiuso, Porto Alegre
Cuiabá - MT Pronto-Socorro Municipal inicia III SISMA e reforça compromisso com gestão ambiental na saúde
Piauí Com foco no ambiente escolar, Sesapi e Comitê Estadual debatem elaboração de plano de prevenção ao suicídio no Piauí
Piauí Com foco no ambiente escolar, Sesapi e Comitê Estadual debatem ações para elaboração de plano de prevenção ao suicídio no Piauí
Saúde Estado oferece tratamento multidisciplinar para pacientes que receberam polilaminina
Piauí Com foco no ambiente escolar, Sesapi e Comitê Estadual avançam na elaboração de plano de prevenção ao suicídio no Piauí
Piauí Com foco no ambiente escolar, Sesapi e Comitê Estadual avançam na elaboração de plano prevenção ao suicídio no Piauí Mín. 25° Máx. 26°