Friday, 26 de June de 2026
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Saúde Saúde

ARAPOTI PARTICIPA DO SAÚDE EM MOVIMENTO

Evento do Governo do Estado reuniu gestores em Foz do Iguaçu

07/12/2023 às 14h00
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura de Arapoti - PR
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Arapoti - PR
Foto: Reprodução/Prefeitura de Arapoti - PR

O Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde (SESA) realizou o Saúde em Movimento, em Foz do Iguaçu, reunindo milhares de profissionais de Saúde de todo o estado com o intuito deatualizar gestores, prestadores e trabalhadores da área em ações estratégicas para o fortalecimento da Rede de Atenção à Saúde do Estado.

 

Continua após a publicidade

Arapoti foi representada pela secretária de Saúde Andréa Silva, acompanhada por membros da Secretaria e da Atenção Básica. Durante o evento, Arapoti apresentou três experiências exitosas relacionadas ao Planifica Sus, metodologia de educação permanente em saúde.

 

Continua após a publicidade

Além disso, Andréa aproveitou o encontro para tratar deassuntos referentes à gestão do SUS com o secretário estadual de Saúde, Beto Preto, e o diretor do Centro Integrado em Saúde, empresa que administra o Hospital Municipal 18 de dezembro, Glauber Garbim. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários