Segunda, 25 de Novembro de 2024
25°

Tempo nublado

Salvador, BA

Desenvolvimento Social Bahia

Seades lança edital voltado à política do cuidado em liberdade e redução de danos

Está sendo investido um total de R$ 1,2 milhão para apoiar até 15 projetos, iniciativa possibilitará a ampliação e territorialização da política so...

16/10/2023 às 13h05
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Secom Bahia
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Bahia
Foto: Reprodução/Secom Bahia

O Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Seades) publicou no Diário Oficial, deste final de semana, edital de chamada pública para seleção de projetos voltados à promoção do cuidado em liberdade, redução de danos e inclusão social de pessoas que fazem uso de álcool e outras drogas ou em situação de vulnerabilidade social e econômica, ação denominada Pontos de Cuidado.

Está sendo investido um total de R$ 1,2 milhão para apoiar até 15 projetos, iniciativa possibilitará a ampliação e territorialização da política sobre drogas, como primeiro passo para a construção de uma grande rede de pontos de cuidado na Bahia.

O edital está dividido em três eixos: o primeiro voltado diretamente para organizações que já atuam na política de drogas; o segundo voltado para propostas que serão executadas no campo, em comunidades tradicionais, da agricultura familiar e da reforma agrária; e o terceiro que contemplará ações na área de pesquisa e produção do conhecimento.

As propostas devem ser formalizadas até o dia 13 de novembro, com as opções de entrega presencial, das 08:30h às 17:30h; por via postal, no endereço: 3ª Avenida, Plataforma 4, nº 390, 1º andar, Centro Administrativo (CAB), CEP 41.745-005, Salvador-BA; ou envio digital pelo e-mail: suprad@seades.ba.gov.br.

Continua após a publicidade

O edital e anexos estão disponíveis no site da Seades ( seades.ba.gov.br ).

Fonte: Ascom/Seades

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários