
No mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, o “Desafio + Assistência e Saúde” foi oficialmente lançado hoje, segunda-feira (09), visando promover o cuidado com a saúde e a solidariedade entre mulheres.

Com uma abordagem que combina atendimentos nutricionais, aulas diárias com educadores físicos e a perspectiva de prêmios para as três participantes com a maior perda de peso ao longo do desafio, essa iniciativa está pronta para inspirar e transformar vidas.

O Outubro Rosa é um mês de grande significado, dedicado a aumentar a conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.

O “Desafio + Assistência e Saúde” abraça esse espírito de cuidado e solidariedade, oferecendo às mulheres uma oportunidade única de melhorar sua saúde enquanto apoiam uma causa tão crucial.

“O programa conta com uma equipe de profissionais de saúde altamente qualificados que guiarão as participantes em sua jornada para uma vida mais saudável. As aulas diárias não apenas ajudarão a melhorar a forma física, mas também fornecerão apoio emocional e motivacional”, ressaltou a Secretária de Assistência Social, Suzane Araújo.
Na oportunidade a secretária de saúde, Jeane Dias, que também se faz presente na aula inaugural, ressaltou sobre a importância de manter hábitos saudáveis e a prática de atividades físicas para melhorar a qualidade de vida.

O “Desafio + Assistência e Saúde” é mais do que um simples programa de perda de peso; é uma celebração da saúde e da solidariedade feminina. À medida que as participantes se dedicam a suas metas de bem-estar, elas também estão fortalecendo a comunidade e apoiando uma causa nobre.












Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 23° Máx. 26°