Domingo, 24 de Novembro de 2024
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Internacional RELAÇÕES EXTERIORES

Brasil no Mundo estreia neste sábado (05/08), às 20h30, no Canal Gov.

Apresentado pelo jornalista Marcos Uchôa, o programa vai abordar a relação do Brasil com outros países no âmbito econômico, cultural, tecnológico e demais setores que movimentam as relações internacionais.

04/08/2023 às 22h22 Atualizada em 04/08/2023 às 22h35
Por: Redação Fonte: Agência Gov
Compartilhe:
Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet
Brasil no Mundo estreia neste sábado (05/08), às 20h30, no Canal Gov
 

 

 

O Canal Gov lança neste sábado (05/08), às 20h30, o programa Brasil no Mundo, com apresentação do jornalista Marcos Uchôa. Na pauta, os acordos internacionais do Governo Federal, ações e parcerias para o desenvolvimento bilateral e a importância dessas relações para o crescimento do País. A programação prevê também a cobertura completa das agendas do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em outros países.


“Em um mundo tão globalizado como o nosso, o programa Brasil no Mundo vai mostrar como tantas coisas em nossas vidas dependem de decisões tomadas fora do nosso País. Vamos abordar as principais discussões políticas, abertura de novos mercados, para entender melhor as negociações que moldam o mundo. E o importante papel do Governo Federal nas relações internacionais”, descreve Marcos Uchôa.

Continua após a publicidade

Segundo o jornalista, o novo programa, que terá duração de 30 minutos, vai “abrir as janelas do mundo“, de forma clara e leva, para que todos os cidadãos conheçam as ações internacionais. “O Brasil tem uma convivência amigável e pacífica com seus vizinhos e boas relações internacionais com vários países. Voltamos a desempenhar um papel de protagonismo no cenário internacional. E queremos mostrar isso para o brasileiro, com uma linguagem acessível a todos”, afirma Uchôa.

Assista o Brasil no Mundo no Canal Gov!

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários