Segunda, 20 de Janeiro de 2025
24°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Assistência Social Mato Grosso

Servidores da Assistência Social participam de curso de qualificação nesta sexta-feira (28)

25/04/2023 às 16h21
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura de Cuiabá - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Cuiabá - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Cuiabá - MT

"Direitos Humanos pra que e pra quem?" Esse é o tema que será abordado em um curso de qualificação profissional, nesta sexta-feira (28), no auditório da Prefeitura de Cuiabá, Palácio Alencastro. O evento será realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, sob a coordenação da Secretaria Adjunta de Direitos Humanos. O início será às 14h, com término previsto para as 18h.

A ação tem como principal objetivo capacitar os servidores que têm como público de atendimento famílias em situação de vulnerabilidade social. Durante a qualificação, os servidores serão orientados sobre normas e técnicas de como realizar um atendimento humanizado nas unidades socioassistenciais, sendo essa uma das premissas da Gestão Emanuel Pinheiro.

As inscrições são gratuitas e voltadas aos servidores da Assistência Social do município. Para ter acesso a uma das vagas, o servidor deve entrar no endereço eletrônico: http://e-eventos.cuiaba.mt.gov.br/ e fazer a inscrição até sexta-feira (28), antes do início do curso.

O evento terá como palestrantes a defensora pública, Drª Rosana Leite Antunes e o professor fundador do Movimento LGBTQIA+ em Mato Grosso, Clovis Arantes.

Continua após a publicidade

Para mais informações, os telefones para contato são: (65) 3645-6820, (65) 99204-9645 ou através do e-mail institucional: cpdh.smasdh@cuiaba.mt.gov.br.

Todos os participantes receberão certificados.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários