
Com o objetivo de dar mais uma chance para quem não conseguiu fazer a retirada da Cesta de Páscoa nos pontos fixos, dentro do prazo estabelecido, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), realizou nesta terça-feira (4/4), a entrega do benefício em um ponto extra, montado na sede da Bamuca, até as 14h.
Nesta edição, a iniciativa, que tem como objetivo garantir para a população mais carente uma mesa farta na Semana Santa, contemplou mais de 50 mil famílias. A distribuição oficial aconteceu em 1º de abril, na costa, e nos dias 2 e 3/4 nos pontos fixos da sede.
Morador do Residencial Parque das Algarobas, Rogério Costa contou que não conseguiu fazer a retirada porque estava fazendo um serviço e quando chegou ao local da distribuição já havia passado do horário. “Me informaram que aqui teria esse ponto extra e eu vim verificar, graças a Deus consegui pegar. Essa cesta vai complementar a alimentação do mês da minha casa”, falou.
Residente do bairro Parque Satélite, Valdeilton dos Santos se mostrou aliviado ao pegar o benefício. “Eu estava trabalhando, por isso não consegui pegar no prazo. Hoje cedo comecei a me informar se teria essa distribuição aqui, e ainda bem que consegui pegar, deu tudo certo”, falou.





Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 23° Máx. 26°