Quarta, 27 de Novembro de 2024
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Ação Social Bahia

Reunião discute parceria entre Prefeitura e Fainor para ações voltadas aos direitos humanos

O secretário de Desenvolvimento Social, Michael Farias, recebeu nesta quarta-feira (15), no Centro Integrado de Direitos Humanos (CIDH), o coordena...

15/03/2023 às 20h31
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA

O secretário de Desenvolvimento Social, Michael Farias, recebeu nesta quarta-feira (15), no Centro Integrado de Direitos Humanos (CIDH), o coordenador interino do Curso de Psicologia da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), Weslley Valadares.

O objetivo da visita foi estreitar os laços e discutir parceria entre a Prefeitura de Vitória da Conquista, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), e a instituição de ensino superior, principalmente no que se refere às ações a serem implementadas pelo CIDH, que conta com as estruturas das coordenações de Promoção da Igualdade Racial, de Políticas de Promoção da Cidadania e Direitos LGBT, da Juventude e Políticas para Mulheres.

Segundo o secretário, esse momento representa o fortalecimento do Centro Integrado de Direitos Humanos (CIDH) enquanto espaço de fomento da Política de Direitos Humanos no município, e abre espaço para o desenvolvimento de várias ações que beneficiarão a comunidade.

Continua após a publicidade

Durante o encontro foram tratadas questões relacionadas à possibilidade de estágio dos alunos do Curso de Psicologia da Fainor, no CIDH, e várias ações comunitárias que poderão beneficiar a população de diversos territórios socialmente vulneráveis do município.

Continua após a publicidade

O coordenador do curso, Wesley Valadares, aproveitou o momento para conhecer as instalações do equipamento e já alinhou um novo encontro para detalhar as ações que poderão ser desenvolvidas conjuntamente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários