O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou, na terça-feira (27), durante o debate promovido pela TV Bahia, que seu governo será marcado pela inclusão social e pela continuidade da política focada em cuidar de gente. O petista ressaltou a importância de uma atuação integrada entre a União, o Estado e os municípios para garantir que Bahia avance economicamente e com justiça social.
“Em janeiro de 2023, eu irei assumir um governo numa situação na qual o Brasil voltou para o mapa da fome, marcado pelas altas taxas de inflação e desemprego. Ao lado do presidente Lula, nós iremos atuar para que a Bahia avance com justiça e inclusão social. A Bahia não sente saudades desse passado que tanto alardeia o ex-prefeito, o passado sem hospital, sem segurança e que nunca olhou pela população baiana”, afirmou Jerônimo.
O petista enfatizou que irá atuar em parceria com o empresariado baiano para estimular a geração de renda e a criação de empregos. Jerônimo garantiu que sua gestão irá atuar para dinamizar a economia e destacou seu planejamento para o setor.
“Nós iremos atuar de forma coordenada, integrada e conjunta para espantar males que voltaram a assombrar o Brasil. Nós sabemos que nossa população é solidária, que nosso governo está ao lado dos baianos quando eles mais precisam. Nosso time não debocha das pessoas, estamos ao lado delas quando elas mais precisam, não vamos para a Europa, não fazemos motociata, nós estamos ao lado dos que mais precisam, é assim que nós atuamos”, complementou o postulante ao Palácio de Ondina.
Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para toda Bahia.
No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/) você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).
Mín. 24° Máx. 27°