Segundo a Polícia Federal, Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como “Dos Santos”, disse que Dom e Bruno foram decepados e tiveram seus corpos incendiados.
Irmão de outro suspeito do crime, Amarildo da Costa Oliveira, o “Pelado”, Oseney foi levado nesta quarta-feira (15) para o local onde sendo realizadas as buscas pelos dois.
A Polícia Federal realizou coletiva de imprensa para anunciar que o caso foi resolvido. Porém, será necessária pericia para confirmação dos corpos, se dos desaparecidos. E os culpados, não se sabe até o momento. Segundo a PF, estão mantidos em sigilo as linhas de investigações até achar os mandantes do crime.
No dia 5 de junho, Phillips e Pereira partiram da Comunidade São Rafael rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino.
Nove pessoas já foram ouvidas pela polícia. Entre elas, a mulher de Amarildo, Josenete. Na última sexta-feira (10), ela prestou depoimento e preferiu não falar sobre a prisão do marido nem sobre o caso dos desaparecidos.
A imprensa internacional externa que não irá desistir da apuração, até que apareça o ou os mandantes do crime.
Mín. 24° Máx. 28°