

O Parque Ambiental Severino Montenegro foi palco, neste domingo (26), da segunda edição do programa “Domingo no Parque”. A iniciativa da Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Sustentabilidade e Bem-Estar Animal, reuniu famílias em um dia marcado por lazer, integração social e atividades voltadas à conscientização ambiental.
Com uma programação diversificada, o evento contou com ações educativas e recreativas, além de doação de mudas, incentivando a conexão da população com os espaços públicos e o meio ambiente. O programa tem como proposta estimular a ocupação saudável dos parques da cidade, reunindo serviços e ações de diferentes áreas.
Entre os participantes, a dona de casa Tereza Assunção, destacou a importância de momentos como esse em família. “Mais do que um passeio, é uma oportunidade de ensinar valores importantes. Estar aqui com minha filha, em contato com a natureza, mostra pra ela desde cedo a importância de cuidar do que é nosso”, comentou.
A iniciativa seguirá acontecendo mensalmente em diferentes parques ambientais do município.
Cidades Pablo e Targino Gondim encerram segunda noite do Arraiá da Conquista 2026 com recorde de público
Cidades Segunda noite do Arraiá da Conquista alcança recorde de público e marca dia histórico para Vitória da Conquista
Cidades Vila Junina encanta visitantes e se consolida como um dos espaços mais procurados do Arraiá da Conquista
Cidades Arraiá da Conquista 2026 reforça segurança com tecnologia, integração e resultados positivos
Sergipe Primeira participação de Gusttavo Lima no Arraiá do Povo teve 'voo' sobre público
Cidades Arraiá da Conquista 2026: Ito Moreno, Renyvia e Priscila Senna animam palco principal na segunda noite de festa Mín. 23° Máx. 24°