
Em agenda administrativa, neste sábado (25), o governador Rafael Fonteles esteve em Matias Olímpio visitando as obras de reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde, orçada em R$ 1,82 milhão e com previsão de entrega em 120 dias.
O governador também participou de agenda na Escola Municipal Professora Valquíria Pinto, onde realizou solenidade administrativa e a assinatura de novas obras para Matias Olímpio.
Na solenidade, o chefe do executivo autorizou o início da pavimentação em paralelepípedo de 9,1 metros quadrados, obra orçada em R$ 1,26 milhão, além de mais R$ 2 milhões para pavimentação asfáltica. Também foi autorizada a reforma do estádio, com investimento de R$ 1,6 milhão, bem como a abertura de procedimento licitatório para a construção de uma praça, no povoado Barrinha, no valor de mais de R$ 687 mil.

“Tem muita obra chegando em Matias Olímpio. Hoje Estamos anunciando a terceira etapa de asfaltamento urbano para essa cidade que tem 72 anos de existência e, até 2017, não tinha nada de asfalto. Fizemos a primeira parte, na gestão do ex-governador Wellington Dias, e mais duas na minha gestão, fora calçamento, praças, sistema de abastecimento de água, estádio e o hospital”, afirmou Rafael Fonteles.

Piauí Idepi inicia calçamento de vias públicas e amplia infraestrutura urbana em Picos
UEPG Museu Campos Gerais abre exposição com acervo original indígena
Alagoas Mais de 3 mil vagas de emprego estão abertas no Sine Alagoas
São Paulo Governo do Estado de São Paulo lança campanha de integridade pública voltada aos servidores
Sergipe Arraiá do Povo retorna com Rey Vaqueiro, Luanzinho Moraes e Painel de Controle na véspera de São João
ALEMA Arraial da Assembleia encerra-se com mais uma noite formidável de celebração da cultura popular maranhense Mín. 23° Máx. 24°