
Em razão do feriado do Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio, não haverá expediente nos órgãos públicos do Poder Executivo Estadual, exceto nos serviços considerados essenciais, que funcionam de forma ininterrupta ou em regime de escala.
O atendimento será retomado normalmente na segunda-feira, 4 de maio.
A medida segue o disposto no Decreto nº 124-S , publicado no Diário Oficial do Estado, que estabelece o calendário de feriados nacionais e pontos facultativos para o exercício de 2026. A medida, no entanto, não se aplica às unidades que atuam em regime de escala ou cujas atividades não podem ser interrompidas, como os serviços essenciais.
>
Dourados - MS Prefeitura apoia Campeonato Originário e fortalece o esporte nas comunidades indígenas
Acre Deracre realiza asfaltamento e manutenção da Estrada Mário Lobão em Sena Madureira
FISCALIZAÇÃO Sefa apreende 4,6 toneladas de camarão em Cachoeira do Piriá
São Paulo Governo de SP inaugura Centro TEA Paulista em Bauru e inicia expansão do atendimento especializado no interior
Cuiabá - MT Prefeitura amplia ação e terá seis telões para próximo jogo do Brasil em Cuiabá
COOPERAÇÃO ACA... Uepa integra missão internacional à China
Espírito Santo Seag e Prefeitura de Santa Leopoldina inauguram obra de calçamento rural na comunidade de Regência
Espírito Santo Obras do Expresso GV avançam com desvio de tráfego para pista de concreto na Avenida Carlos Lindenberg
Acre Ieptec convoca aprovados em processo seletivo para atuação como bolsista não docente de Plácido de Castro Mín. 23° Máx. 24°