
Equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Dourados realizou na tarde de segunda-feira (20), a recaptura de um indivíduo que se encontrava evadido do sistema prisional.
A prisão ocorreu por volta das 14h37, após diligências realizadas por policiais civis, que lograram êxito em localizar e capturar F.M.M., de 41 anos, o qual possuía mandado de recaptura expedido pelo Poder Judiciário em razão de condenação pelo crime de roubo.
O indivíduo havia evadido do Estabelecimento Penal Masculino de Dourados no dia 20 de janeiro de 2026, permanecendo foragido até a presente data.
Após a recaptura, o preso foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados para as providências legais cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
São Paulo Defesa Civil de São Paulo alerta para primeira frente fria do inverno com chuva, ventos e queda de temperatura
Alagoas Agora Tem Especialistas: Mutirão de cirurgias reduz fila de espera de pacientes do Agreste alagoano
Espírito Santo Seag entrega 13 caminhões-pipa para fortalecer atendimento às comunidades rurais em 12 municípios capixabas
Mato Grosso do Sul Governo de MS anuncia R$ 60,6 milhões para Três Lagoas e garante universalização do saneamento
Acre Governo do Acre destinou mais de R$ 838 mil em apoio a atletas neste primeiro semestre
Cuiabá - MT Cata-treco atende 14 bairros de Cuiabá nesta semana com recolhimento de móveis e materiais inservíveis
Mato Grosso do Sul Das redes sociais à ciência: aos 13 anos, adolescente conhece por dentro a perícia oficial
Alagoas PM-AL faz balanço de fim de semana considerado tranquilo nas rodovias
Mato Grosso do Sul Três Lagoas: Governo de MS anuncia R$ 60,6 milhões para Três Lagoas e garante universalização do saneamento Mín. 23° Máx. 24°