

A Prefeitura de Caruaru realizou, na última sexta-feira (17), a 2ª SemeAgro — Feira Intermunicipal da Agricultura Familiar. O evento aconteceu na Estação Ferroviária e reuniu representantes de 27 municípios pernambucanos, com foco na geração de renda, valorização dos produtores e ampliação de oportunidades de negócios.
A vice-prefeita Dayse Silva esteve presente e participou da assinatura do Termo de Cooperação com o Instituto Comida do Amanhã, referente ao PNAE Agroecológico, destacando o compromisso da gestão com práticas sustentáveis.
“Fomentar a agricultura é prioridade. Tivemos um acréscimo de 30% nas ações e é um orgulho investir cada vez mais no setor”, enfatizou Dayse.
Entre os expositores, o agricultor Aglailson Manoel, de Pombos, ressaltou a importância da iniciativa. “É uma grande oportunidade para mostrar nossos produtos e fazer bons negócios”, disse.
A ação, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), fortalece a integração entre municípios e impulsiona a economia rural de Pernambuco.
Legislativo - MS Em virtude do velório de Marcelo Miranda, ALEMS não realiza sessão plenária
ALEMA ‘Diário da Manhã’ detalha a programação do 17º Congresso Internacional da Rede Unida
Rondônia Monitoramento da qualidade da água é intensificado em Rondônia com distribuição de hipoclorito para população
Acre Governo do Acre articula cooperação científica em Londres para fortalecer políticas públicas e atrair investimentos
Piauí Com mais 1 milhão de atendimentos pelo Gov.pi Cidadão, Farmácia do Povo amplia acesso digital a medicamentos no Piauí
Desenvolviment... Paraná planta o futuro: distribuição de 668 mil mudas de Araucária reforça símbolo do Estado Mín. 23° Máx. 26°