
A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep), segue com o cronograma intensivo de manutenção urbana em diversos pontos da cidade. Nesta semana, o destaque ficou para o encerramento de uma grande operação no bairro Patagônia e o início de uma ação na Avenida Juracy Magalhães, reforçando o compromisso da gestão com a limpeza e o bem-estar da comunidade.
ALEMA ‘Diário da Manhã’ aborda os 18 anos da Lei Seca e medidas da PRF para coibir infrações
São Paulo Moradores da comunidade na Zona Sul de SP recebem água tratada e coleta de esgoto
São Paulo Livros esquecidos na estante? Feira na Faculdade de Educação da USP promove troca de exemplares Mín. 23° Máx. 25°