
A Prefeitura de Lauro de Freitas decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira (20/4), véspera do feriado nacional do Dia de Tiradentes, celebrado em 21 de abril. A medida considera a proximidade entre as datas e tem como objetivo otimizar o funcionamento da administração pública.
Com a medida, estabelecida em decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nº 3.484, de 9 de janeiro de 2026, os servidores terão um feriado prolongado e retomarão as atividades normais no dia 22 de abril.
Neste período, os serviços essenciais, como saúde, segurança, limpeza pública e defesa civil, continuarão funcionando normalmente no município.
Acre Feira de Economia Solidária movimenta abertura do Arraial Cultural 2026 na Gameleira com vendas de alimentos e artesanato
Atibaia - SP Condições climáticas adiam desfile cívico de aniversário de Atibaia; ato cívico e atrações de aniversário estão mantidos
Caruaru - PE AMC abre credenciamento de autoescolas e centro de formação de condutores para o projeto “CNH na Mão”
Acre Polícia Civil do Acre amplia equipe do Qualivida e reforça assistência à saúde física e mental dos servidores
Alagoas Corpo de Bombeiros forma 18 militares no Curso Básico de Salvamento Aquático
Alagoas Paciente passa por cirurgia de alta complexidade no Hospital Metropolitano de Alagoas
Dourados - MS Prefeitura retoma obras do setor hortifrutigranjeiro da Feira Central de Dourados
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru fortalece educação ambiental com Mostra Cultural do projeto Caruaru na Caatinga
Rondônia Com ações educativas em todo estado, governo de RO abre Semana de Políticas Públicas sobre Drogas Mín. 23° Máx. 26°