
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), por meio da Câmara Técnica de Gás, realizou fiscalizações nas Estações de Transferência de Custódia (ETC) de Itaporanga e Estância, além da Estação de Regulagem e Medição de Pressão (ERPM) Camil, com o objetivo de assegurar a qualidade e a segurança dos serviços prestados à população.
Durante as inspeções, foram avaliados o sistema de odoração do gás natural, procedimentos de coleta e as condições estruturais das unidades, localizadas nos respectivos municípios. A iniciativa integra o conjunto de ações regulares da agência voltadas ao acompanhamento técnico e regulatório da prestação do serviço.
De acordo com o diretor da Câmara Técnica de Gás da Agrese, Douglas Costa, as fiscalizações são essenciais para garantir o cumprimento das normas vigentes. “Essas ações permitem verificar, de forma criteriosa, se as operações estão em conformidade com a legislação, assegurando a qualidade do gás distribuído e a segurança de toda a rede”, destacou.
As fiscalizações têm como finalidade assegurar que as unidades estejam operando conforme as exigências legais, sendo fundamentais para o monitoramento contínuo da qualidade e da segurança do serviço prestado pela concessionária local.


Cidades Fechou com chave de ouro: Mestrinho levou tradição, emoção e musicalidade ao palco do Parque de Exposições
Cidades Arraiá da Conquista 2026 consolida sucesso de público e fortalece Vitória da Conquista no circuito junino da Bahia
Cidades Com figurinos marcantes, repertório junino e muita dança, Joelma levou fãs ao delírio no penúltimo show da festa
Cidades Arraiá da Conquista: Vila Junina representou a tradição dos festejos juninos nos cinco dias de festa
Sergipe Mescla entre forró tradicional e sertanejo embala noite de São João no Arraiá do Povo
Cidades Arraiá da Conquista 2026: Cinco dias de festa, tradição e um verdadeiro desfile da moda outono-inverno Mín. 25° Máx. 26°