
De acordo com levantamento realizado pela Delegacia de Homicídios da 2ª Região, coordenada pelo delegado Leonardo Amorim, o ano de 2026 registrou, até o momento, apenas um homicídio consumado, ocorrido no dia 4 de janeiro.
O balanço aponta que, desde então, não houve novos registros de mortes violentas na região, o que representa um intervalo de três meses sem homicídios consumados.

O resultado é atribuído ao trabalho contínuo de investigação, inteligência policial e ações integradas desenvolvidas pelas equipes da Polícia Civil e demais forças de Segurança Pública.
A atuação estratégica da Delegacia de Homicídios da 2ª Região demonstra a efetividade das ações implementadas e consolida avanços no enfrentamento à violência.
São Paulo Operação da Polícia e MP desmantela esquema de lavagem de dinheiro de facção criminosa por meio de empresa de ônibus
Desenvolviment... Comércio de Minas Gerais com outros estados soma R$ 1,4 trilhão em 2025 e registra superávit recorde de R$ 27,1 bilhões
Mato Grosso do Sul Programa de incentivo à qualificação transforma carreira e amplia perspectivas profissionais
Sessão Solene Câmara Legislativa celebra Mês do Orgulho LGBTI+ em sessão solene nesta sexta (26)
Sessão Solene Corpo de Bombeiros faz 170 anos e recebe homenagem da Câmara Legislativa
São Paulo Antes de ultrapassar o patamar de R$ 15 bi, investimentos em saneamento ficaram uma década abaixo de R$ 7 bi em São Paulo Mín. 25° Máx. 26°