
O 44º Torneio dos Trabalhadores terá início nesta segunda-feira, 6 de abril, com os jogos da modalidade de Futsal Masculino, a partir das 19 horas, no Ginásio do Atibaia Jardim. Neste ano, 33 empresas se inscreveram no campeonato promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cidadania.
A Cerimônia Oficial de Abertura do Torneio acontecerá neste domingo, dia 12 de abril, às 8 horas, no Estádio Municipal “Salvador Russani” (Campo do Alvinópolis). Será obrigatória a presença de representantes da empresa inscrita devidamente uniformizados.
Na edição deste ano, os atletas disputarão em 18 modalidades esportivas: Atletismo, Basquete 3X3, Beach Tennis, Bilhar, Bocha, Damas, Dominó, Futevôlei, Futsal, Fut7, Handebol, Natação, Pebolim, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.
Tradicional na cidade, a iniciativa valoriza a prática esportiva e reúne equipes formadas por trabalhadores do município, tendo como objetivo promover a saúde e a qualidade de vida, além de incentivar a socialização e a integração entre os participantes.
Gestão Governo de Minas regulamenta carga horária de servidores em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026
SEGURANÇA PÚBLICA PC completa 150 anos e destaca trajetória da Coordenadoria de Operações Especiais (CORE)
São Paulo Estado de SP tem novas unidades do Cozinhalimento para capacitação e geração de renda
Alagoas Semarh abre chamamento público para compor o Fórum Alagoano de Mudanças Climáticas
Mato Grosso do Sul MS apresenta resultados ambientais e meta de carbono neutro em fórum internacional sobre clima em Londres
Rondônia Mobilização conjunta incentiva doação de sangue; ação acontece dias 15 e 16 de julho, em Porto Velho Mín. 25° Máx. 26°