
O Governo do Tocantins decretou ponto facultativo para a quinta-feira, 2, data que antecede o feriado da Paixão de Cristo, comemorado na sexta-feira, 3. O ato será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 27, por meio do Decreto n° 7128.O expediente nas repartições públicas volta à normalidade na segunda-feira, 6, às 8 horas.
“Estamos proporcionando esse momento para que os servidores possam celebrar a fé durante a Páscoa, que é um período de grande significado espiritual e de renovação, com seus familiares”, destaca o governador Wanderlei Barbosa.
O ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais, como saúde, segurança pública, fiscalização tributária e outros que não possam ser interrompidos, cabendo aos respectivos dirigentes estaduais adotar as providências necessárias à garantia de sua continuidade.
Alagoas Nise supera 46 mil atendimentos em maio e consolida nova era digital na Sefaz
Sergipe Centros odontológicos estaduais ultrapassam 10 mil atendimentos no primeiro semestre de 2026
Piauí Governador visita e inaugura obras de asfaltamento em quatro municípios da região de São José do Peixe neste sábado (27)
Bataguassu - MS Pacote de cerca de R$ 20 milhões impulsiona novos investimentos em Bataguassu durante visita do governador Eduardo Riedel
Energia Expediente especial: lojas comerciais da Celesc terão atendimento somente pela manhã na segunda-feira, 29 e demais canais seguem disponíveis
Piauí Governo do Piauí estuda isenção de pedágio para veículos leves na Rodovia da Soja
Tocantins Tocantins figura entre os principais exportadores de carne bovina do país com US$ 633 milhões em vendas ao mercado internacional
Tocantins Polícia Civil deflagra Operação Vital contra organização criminosa investigada por esquema milionário de sonegação fiscal no Tocantins
Desenvolvimento Pesquisa da Invest mostra que orgulho, acolhimento e pertencimento são as principais marcas da identidade do jovem com o RS Mín. 25° Máx. 26°