
No mesmo dia em que o basquete brasileiro reunirá no Ginásio do Ibirapuera os seus melhores jogadores para o Jogo das Estrelas, o Conjunto Desportivo Baby Barioni promoverá uma festa do esporte da bola laranja com jovens da capital e do interior do estado.
O Festival de Basquete acontece no sábado (28), a partir das 14h, e contará com cerca de 200 participantes com idade entre 7 e 16 anos beneficiários de projetos apoiados pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte na capital paulista e em Sorocaba, Nova Odessa, Jundiaí e Sumaré. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Instituto Anderson Varejão e o Instituto ASPA, que utilizam o basquete como ferramenta de desenvolvimento social e educacional.
“A parceria com a Secretaria de Esportes e a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte permite que projetos como os nossos cheguem a mais crianças, promovendo inclusão, desenvolvimento e oportunidades por meio do basquete”, afirma Jamil Costa, presidente do Instituto Anderson Varejão.
O Festival de Basquete tem entrada aberta ao público. O CD Baby Barioni fica na Rua Dona Germaine Burchard, 451 – Água Branca.
São Paulo Cães de resgate, mantimentos, abrigos, equipamentos e recursos médicos: bombeiros de SP levam ajuda às vítimas do terremoto na Venezuela
Infraestrutura... Estado inicia vistorias técnicas e investe em sinalização náutica na travessia da Ilha do Mel
Legislativo - MS Elas romperam barreiras, mas a política ainda é um desafio
Acre Governo convoca candidatos aprovados no concurso do Corpo de Bombeiros Militar para curso de formação
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru informa alteração no expediente das repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29)
Caruaru - PE Controladoria-Geral de Caruaru participa da 58ª Reunião Técnica do Conaci e fortalece o controle interno
ALEMA “Papo Cidadão”: Programa Trilhas Inova ofertará 1.200 vagas para qualificação técnica
Gurupi - TO 25ª edição do Arraiá da Amizade abre com sucesso de público, grandes shows e celebração da cultura nordestina em Gurupi
Sergipe Governo de Sergipe decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29, a partir das 12h Mín. 25° Máx. 26°