
Em virtude do sucesso e do grande interesse das empresas em participar do 44º Torneio dos Trabalhadores, as inscrições do campeonato foram prorrogadas para a próxima quarta-feira, 25 de março.
Para se inscrever, o interessado pode encaminhar um e-mail para [email protected] , solicitando a ficha de inscrição de modalidades e o regulamento da competição.
Poderão participar do torneio funcionários registrados em regime CLT. Importante ressaltar que não serão aceitas inscrições de pessoas jurídicas, prestadores de serviços e estagiários.
Ao todo, serão 18 modalidades esportivas na edição do Torneio dos Trabalhadores deste ano: Atletismo, Basquete 3X3, Beach Tennis, Bilhar, Bocha, Damas, Dominó, Futevôlei, Futsal, Fut7, Handebol, Natação, Pebolim, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.
Tradicional na cidade, o evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cidadania, valoriza a prática esportiva e reúne equipes formadas por trabalhadores do município, tendo como objetivo promover a saúde e a qualidade de vida, além de incentivar a socialização e a integração entre os participantes.
São Paulo Dia das Micro e Pequenas Empresas: Governo de SP fortalece negócios com acesso a crédito e qualificação
Geral Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado
São Paulo Aos 50 anos, Rodovia dos Imigrantes avança com modernização e projeto de ampliação
Sergipe Artesanato sergipano movimenta economia e fortalece cultura na Vila do Forró
Sergipe Bruno e Marrone, Zezo e Klessinha comandam Arraiá do Povo deste sábado
ESPORTE E LAZER Parque da Cidade consolida-se como referência em lazer, esporte, cultura e educação no Pará
São Paulo Veja por onde passa a adutora que vai transportar, pelo mar, 500 litros de água tratada por segundo para o Guarujá
São Paulo Construção da Linha 6-Laranja gera mais de 11 mil empregos diretos
Mato Grosso do Sul Com apoio parlamentar, Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 7,4 milhões à agricultura familiar Mín. 25° Máx. 26°