
A Universidade Estadual de Ponta Grossa, que busca constantemente proporcionar as melhores condições de permanência estudantil, votou favorável ao passe livre para estudantes. A votação aconteceu durante sessão do Conselho Municipal de Transportes, na qual as representações apreciaram o tema na última sexta-feira (20). A proposta passará por avaliação do Poder Executivo Municipal durante a semana. Com o voto, mais uma vez, a UEPG demonstra que o apoio aos acadêmicos é prioridade. Esta política se fortaleceu com a criação da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis em 2019 e se consolidou com as inúmeras ações de suporte e atendimento aos alunos em situação de vulnerabilidade. Bolsas permanência, acompanhamento psicossocial, auxílio emergencial, compra de materiais de alto custo, café da manhã nos restaurantes universitários, isenção nos RUs, dentre outras ações inéditas, são prova de que os estudantes têm na UEPG uma Universidade acolhedora, administrada para que todas e todos possam concluir seus estudos.
São Paulo Dia das Micro e Pequenas Empresas: Governo de SP fortalece negócios com acesso a crédito e qualificação
Geral Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado
São Paulo Aos 50 anos, Rodovia dos Imigrantes avança com modernização e projeto de ampliação
Sergipe Artesanato sergipano movimenta economia e fortalece cultura na Vila do Forró
Sergipe Bruno e Marrone, Zezo e Klessinha comandam Arraiá do Povo deste sábado
ESPORTE E LAZER Parque da Cidade consolida-se como referência em lazer, esporte, cultura e educação no Pará
São Paulo Veja por onde passa a adutora que vai transportar, pelo mar, 500 litros de água tratada por segundo para o Guarujá
São Paulo Construção da Linha 6-Laranja gera mais de 11 mil empregos diretos
Mato Grosso do Sul Com apoio parlamentar, Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 7,4 milhões à agricultura familiar Mín. 25° Máx. 26°