
A Prefeitura de São Sebastião acompanha o início das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário no bairro Cambury, na Costa Sul, que começam nesta segunda-feira (23/3), sob responsabilidade da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).
A intervenção faz parte do conjunto de investimentos voltados à ampliação da cobertura de coleta e tratamento de esgoto no município, contribuindo para a melhoria das condições de saúde pública, valorização urbana e preservação ambiental, especialmente em áreas de grande sensibilidade ecológica como a região de Cambury.
Nesta etapa, serão executados serviços de assentamento de redes coletoras e implantação de ramais para ligações domiciliares, permitindo que mais imóveis sejam conectados ao sistema público de esgotamento sanitário.
Para a realização dos trabalhos, será necessário o bloqueio total da Rua das Rosas, no trecho entre a Alameda Patriarca Antônio José Marques e a Travessa Morumbi. A interdição ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com previsão de duração de 15 dias. Durante esse período, a circulação na via será permitida apenas para pedestres.
A orientação é para que os moradores retirem seus veículos antes do início das atividades, a fim de evitar transtornos e garantir a segurança durante a execução das obras. Equipes estarão no local para prestar orientações e auxiliar a população durante o período de intervenção.
São Paulo SP entrega Selo Amigo da Pessoa com TEA a 138 instituições por boas práticas de inclusão
São Paulo Agência SP Verifica: o que é verdade e o que é mentira sobre o reajuste dos pedágios em SP
São Paulo Inscrições para a 2ª edição do Prêmio SP Carbono Zero terminam no dia 3 de julho
Cidades Governo Municipal promove confraternizações juninas para usuários dos serviços e servidores da SASHDS
Piauí Central de Diagnóstico e pavimentação da PI-476 fortalecem Paulistana como polo regional
Sergipe Galeria ArteNordeste abre exposição fotográfica que celebra as tradições juninas de Sergipe Mín. 25° Máx. 26°