

Foi realizada, nessa sexta-feira (20), a Reunião de Reativação da Rede Amiga da Pessoa Idosa. O encontro reuniu representantes de órgãos públicos, instituições parceiras e organizações da sociedade civil.
A iniciativa teve como objetivo fortalecer a articulação intersetorial e retomar as ações voltadas à promoção, proteção e defesa dos direitos da pessoa idosa no município. Durante a reunião, foram apresentadas diretrizes para a reorganização da rede, além do alinhamento de estratégias conjuntas e definição de fluxos de atuação entre os serviços.
“A reativação da Rede Amiga da Pessoa Idosa é fundamental para consolidarmos uma atuação conjunta e estratégica, assegurando proteção, prevenção de violações e promoção do envelhecimento digno em Caruaru”, destacou Tamyres Silva, gerente de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos.
A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Assistência Social e Combate à Fome (SAS), através da Gerência de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos.
Bahia Novos equipamentos fortalecem a estrutura de creches comunitárias e ampliam segurança alimentar na infância
Piauí Rafael Fonteles vistoria reta final da recuperação da PI-217 e entrega ambulância e ônibus escolar em São José do Peixe
São Paulo Estudo da Unesp aponta que paisagens agrícolas mais estáveis favorecem a presença e diversidade de pequenos mamíferos
Alagoas Dupla é presa em Rio Largo por homicídio executado a mando de traficante foragido no Rio de Janeiro
Bahia Bahia supera média nacional no aumento do fluxo de passageiros em voos domésticos e internacionais
Alagoas Baile Estadual da Inclusão 2026 celebra participação social das pessoas com deficiência em Alagoas Mín. 25° Máx. 26°