
O Instituto de Proteção e Defesa ao Consumidor (Procon) de Alagoas realiza a segunda edição do Feirão de Negociação de Dívidas, no Shopping Pátio, no bairro Benedito Bentes, nos dias 25, 26 e 27 de março. O evento busca ampliar o acesso dos consumidores à acordos que possibilitem a regularização de pendências financeiras.
“O intuito de levar a campanha ao Benedito Bentes é fazer com que mais pessoas sejam atendidas para que possam quitar suas dívidas”, afirmou o diretor-presidente do Procon, Daniel Sampaio.
As empresas participantes são: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco Banese, Casal, Faculdade Anhanguera, Itaú, Equatorial Energia, BRK Ambiental, OAB, Vivo e Claro. A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), o Sine e o Núcleo de Apoio ao Superendividado (NAS) também participam da ação.
Vale lembrar que os consumidores podem entrar em contato com o Procon Alagoas pelo telefone 151, por mensagens via WhatsApp (82) 98883-7586 ou de forma presencial, mediante agendamento, pelo site .
Piauí Rafael Fonteles entrega asfaltamento de avenida e reforça conjunto de investimentos em Nazaré do Piauí
PREVENÇÃO E CU... Seju fortalece rede de prevenção às drogas com iniciativas culturais e ação educativa
São Paulo PM intensifica abordagens a motociclistas em operação contra roubos e furtos de veículos em SP
SAÚDE Hospital Ophir Loyola promove campanha de doação de sangue com a torcida do Clube do Remo
Cidades Suas na Comunidade: Sétima edição de 2026 leva serviços e cidadania para moradores do Miro Cairo
Piauí Rafael Fonteles inaugura recuperação da PI-217 e destaca nova ligação entre São Francisco do Piauí e Colônia do Piauí Mín. 25° Máx. 26°