
Atletas de Atibaia estiveram entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março no Complexo Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para participar da Seletiva Nacional e do Grand Slam, as duas competições mais importantes do Taekwondo brasileiro.
Esta foi a primeira vez na história que Atibaia conseguiu classificar cinco atletas para essa grande competição nacional, que reuniu os melhores competidores do país. No torneio, o atleta Vitor Mendonça sagrou-se campeão da Seletiva Nacional; Giovanna Belarmino foi vice-campeã do Grand Slam; e Lívia Kaori conquistou a medalha de bronze do Grand Slam.
Todos esses jovens talentos foram revelados pelo projeto “Cidadão Campeão”, uma iniciativa que oferece aulas gratuitas de Taekwondo em diversos bairros da cidade, proporcionando oportunidades de desenvolvimento físico, mental e social para crianças e jovens.
A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cidadania, e tem revelado vários talentos que hoje fazem parte da equipe de competição de Atibaia, representando o município em torneios nacionais e internacionais.
Legislativo - MS 4º Arraiá da ALEMS beneficia mais de 30 entidades e reúne família sul-mato-grossense
ALEMA Gedema promove Manhã Junina voltada a alunos do programa Sol Nascente
QUALIFICAÇÃO Trilha de Capacitação em Bioeconomia forma rede de multiplicadores no Pará
São Paulo Equipes paulistas avançam nas ações de resposta ao terremoto na Venezuela
Bahia Mais de R$ 45 milhões em obras de pavimentação melhoram a mobilidade de Santa Maria da Vitória
Acre Governadora Mailza Assis prestigia 9ª Festa dos Terceirizados em reconhecimento ao trabalho da categoria
Vice-governador Governo do Estado entrega melhorias na ERS-786, em Balneário Pinhal
São Paulo Operação SP Mobile rastreia celulares levados de São Paulo para outro estado e devolve aparelhos às vítimas
Tocantins Governo do Tocantins fortalece diálogo com Japão e apresenta potencial econômico do estado em visita diplomática Mín. 24° Máx. 26°