
A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio de Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), passará a realizar os atendimentos relacionados à Dívida Ativa,exclusivamente, por agendamento prévio, a partir desta terça-feira (17). A medida segue o modelo já implantado com sucesso no setor de alvarás, visando reduzir filas e oferecer mais agilidade ao contribuinte.
O novo sistema foca em questões técnicas e processuais. Para consultas rápidas de débitos e parcelamentos, o fluxo permanece o mesmo.

Para otimizar o tempo de resposta, a Sefin recomenda que o contribuinte tenha em mãos documentos complementares de acordo com o assunto, como: documento de identificação com foto; notificações de protesto ou de lançamento em dívida ativa; DAM ou termos de atuação de processos administrativos; intimação judicial ou carta de anuência.
Legislativo - MS 4º Arraiá da ALEMS beneficia mais de 30 entidades e reúne família sul-mato-grossense
ALEMA Gedema promove Manhã Junina voltada a alunos do programa Sol Nascente
QUALIFICAÇÃO Trilha de Capacitação em Bioeconomia forma rede de multiplicadores no Pará
São Paulo Equipes paulistas avançam nas ações de resposta ao terremoto na Venezuela
Bahia Mais de R$ 45 milhões em obras de pavimentação melhoram a mobilidade de Santa Maria da Vitória
Acre Governadora Mailza Assis prestigia 9ª Festa dos Terceirizados em reconhecimento ao trabalho da categoria
Vice-governador Governo do Estado entrega melhorias na ERS-786, em Balneário Pinhal
São Paulo Operação SP Mobile rastreia celulares levados de São Paulo para outro estado e devolve aparelhos às vítimas
Tocantins Governo do Tocantins fortalece diálogo com Japão e apresenta potencial econômico do estado em visita diplomática Mín. 24° Máx. 26°