
Floriano será beneficiada com a pavimentação asfálticas de 13 ruas, que equivalem a uma área de mais de 33 mil metros quadrados, cerca de 5,5 quilômetros. O valor do investimento é de mais de R$ 3,6 milhões e foram destinados através de emenda do senador Marcelo Castro, em parceria com os Governos Estadual e Federal. Além da princesa do Sul, os investimentos, de mais de R$ 27 milhões, vão beneficiar Picos, Piripiri e Teresina com mais mobilidade e segurança para a população.
Para o governador Rafael Fonteles, o principal benefício dessas obras é melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Estamos presentes em muitos municípios, levando obras que impactam na vida das pessoas. E a pavimentação asfáltica tem uma importância fundamental, pois melhora a mobilidade urbana e garantem mais qualidade de vida para a população”, afirma.

As obras têm previsão de conclusão no primeiro semestre de 2026 e serão realizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI). Dentre as vias que receberão a pavimentação asfáltica estão as ruas: Adelina Monteiro, Emídio Rocha, Francisco Cronemberg Reis, Gabriel Ferreira, José Barreto Parente, José Demes, José Nogueira Paranaguá, Major Carlindo Nunes, Raimundo Vieira de Sá, São Francisco, Rua VIII, Rua XII e a travessa José Irineu Osório.
Alagoas Em 14 anos de atuação, Lei Seca já retirou das ruas quase 16 mil condutores alcoolizados em Alagoas
Sergipe Brincantes celebram Dia Nacional do Quadrilheiro Junino na primeira semifinal do Arranca Unha
Sergipe Bruno & Marrone e Zezo levam mais de 49 mil pessoas ao último sábado do Arraiá do Povo Mín. 24° Máx. 26°