
Assecom / Dep. Davi Brandão
O deputado estadual Davi Brandão (PSB/MA) participou, na sexta-feira (13), da finalda Copa Davi Brandão de Futsal, realizada no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. A decisão do campeonato foi disputada entre as equipes Argentinos e Amigos, reunindo atletas, torcedores e apaixonados pelo esporte.
A competição contou com a participação de 12 equipes, formadas por atletas da categoria 40+,reforçando o incentivo ao esporte também entre jogadores experientes que seguem ativos nas quadras. Na grande final, o time Argentinos conquistou o título ao vencer a equipe Amigos pelo placar de 5 a 0, em uma partida marcada pela intensidade e pelo espírito esportivo.
Durante a cerimônia de encerramento, o deputado Davi Brandão parabenizou os campeões e destacou o desempenho de todos os atletas que participaram do campeonato. “Parabenizo o time Argentinos pela grande vitória e também todos os atletas que fizeram dessa competição um verdadeiro sucesso, com garra, talento e amor pelo esporte”, afirmou o parlamentar.
A realização da Copa contou com a parceria do líder esportivo Oziel Penha, que colaborou na organização da competição e no fortalecimento do esporte na capital maranhense. Davi Brandão agradeceu o apoio do parceiro na realização do evento.
Compromisso
“O esporte transforma, aproxima as pessoas e deixa boas histórias. Incentivar o esporte e apoiar nossos atletas é um compromisso do nosso mandato. Fico muito feliz de ver mais uma edição da nossa copa acontecendo e sendo tão bem recebida aqui em São Luís”, destacou o deputado.
Para Oziel Penha, a parceria com o parlamentar representa um importante incentivo para o esporte no estado. “O deputado Davi Brandão é um grande parceiro do esporte no Maranhão. Fiquei muito feliz com essa parceria para trazer a Copa Davi Brandão de Futsal para São Luís e proporcionar esse momento de integração e valorização dos nossos atletas”, afirmou.
Conhecido por incentivar o esporte em diversas regiões do Maranhão, Davi Brandão já promoveu campeonatos de futebol e futsal em municípios do interior do estado, fortalecendo o esporte como ferramenta de integração social e incentivo à prática esportiva. A realização da Copa Davi Brandão de Futsal em São Luís marca mais um passo na ampliação dessas iniciativas, levando o campeonato também para a capital e reafirmando o compromisso do parlamentar com o desenvolvimento do esporte e a valorização dos atletas maranhenses.
Alagoas Em 14 anos de atuação, Lei Seca já retirou das ruas quase 16 mil condutores alcoolizados em Alagoas
Sergipe Brincantes celebram Dia Nacional do Quadrilheiro Junino na primeira semifinal do Arranca Unha
Sergipe Bruno & Marrone e Zezo levam mais de 49 mil pessoas ao último sábado do Arraiá do Povo Mín. 24° Máx. 26°