
A Amazônia Jazz Band encantou o público no Theatro da Paz na noite desta quinta-feira, 12, com repertório de canções paraenses, brasileiras e internacionais com arranjos instrumentais sob a regência do maestro titular Eduardo Lima.
A cantora amapaense Patrícia Bastos se apresentou, pela primeira vez, com a Big Band e fez uma homenagem à cantora Rita Lee com a interpretação das músicas Lança Perfume e Pagu.
“É a realização de um sonho, eu acompanho a Amazônia Jazz Band há muito tempo, já vi muitos shows com artistas que eu sou fã. É uma honra”, disse Patrícia Bastos.
A cantora afirmou que o show foi um momento de celebração. “É um espetáculo que celebra a força, o empoderamento e a voz feminina, que há muito tempo foi calada”.
A enfermeira, Adriana Silva, de 36 anos, aproveitou o show para celebrar o Dia da Mulher e saiu animada. “Vimos a divulgação e decidimos aproveitar e comemorar também. Que show gostoso de assistir, cantamos todas, muito bom”.
Texto de Lorena Saraiva
Sergipe Brincantes celebram Dia Nacional do Quadrilheiro Junino na primeira semifinal do Arranca Unha
Sergipe Bruno & Marrone e Zezo levam mais de 49 mil pessoas ao último sábado do Arraiá do Povo
Legislativo - MS 4º Arraiá da ALEMS beneficia mais de 30 entidades e reúne família sul-mato-grossense Mín. 24° Máx. 26°