
O abastecimento de água começou a ser normalizado de forma gradativa na tarde desta quarta-feira (12) nos municípios de Candeias, Madre de Deus e São Francisco do Conde, e também nas ilhas de Maré, Frades, Bom Jesus dos Passos, Paramana, Loreto e Ponta de Nossa Senhora, após reparo emergencial de alta complexidade em rede adutora situada a dez metros de profundidade.
A previsão é que o fornecimento seja regularizado ao longo das próximas 48 horas. A Embasa ressalta que o retorno da água sempre ocorre aos poucos, pois é preciso encher e pressurizar novamente as tubulações e os grandes reservatórios de distribuição, para alcançar todos os imóveis da área afetada.
Até que a situação esteja normalizada, o abastecimento alternativo por carro-pipa pode ser solicitado pelos canais de atendimento da Embasa: 0800 0555 195 e atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br, com prioridade para unidades de saúde e escolas.
Fonte: PCE/Embasa
Alagoas Em 14 anos de atuação, Lei Seca já retirou das ruas quase 16 mil condutores alcoolizados em Alagoas
Sergipe Brincantes celebram Dia Nacional do Quadrilheiro Junino na primeira semifinal do Arranca Unha
Sergipe Bruno & Marrone e Zezo levam mais de 49 mil pessoas ao último sábado do Arraiá do Povo Mín. 24° Máx. 26°