
Brasilândia – MS, no dia 11 de março, os policiais militares do 2º Pelotão da 1ªCia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de mercadorias provenientes de descaminho e contrabando.
Nesta quarta-feira, uma guarnição do 2º Pelotão (Brasilândia) do 2º BPM durante patrulhamento na avenida São José visualizou um comboio composto por diversos veículos de passeio, apresentando rebaixamento estrutural excessivo, indicando o transporte de carga pesada, instante em que os condutores ao perceberem a aproximação da viatura, iniciaram manobras de retorno e evasão, sendo realizado o acompanhamento tático que logrou êxito na abordagem de um veículo GM/Kadett e um VW/Spacefox, e durante diligencias localizaram ainda um veículo GM/Vectra e um veículo VW/Gol, abandonados após terem sofrido avarias durante a fuga.
Durante vistorias nos veículos foram aprendidas diversas mercadorias de origem estrangeira (Paraguai), desacompanhadas de documentação fiscal, produtos de comercialização proibida pela ANVISA e produtos que infringem a legislação brasileira, dentre eles: cigarros eletrônicos/vaporizadores, maços de cigarros da marca “Eight” (de origem estrangeira).
Os veículos e as mercadorias foram apreendidos para posterior apresentação e entrega junto à Receita Federal em Campo Grande/MS.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito)ou(67) 99217-3241.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Alagoas Em 14 anos de atuação, Lei Seca já retirou das ruas quase 16 mil condutores alcoolizados em Alagoas
Sergipe Brincantes celebram Dia Nacional do Quadrilheiro Junino na primeira semifinal do Arranca Unha
Sergipe Bruno & Marrone e Zezo levam mais de 49 mil pessoas ao último sábado do Arraiá do Povo Mín. 24° Máx. 26°