
A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC), informa que o sistema do Cadastro Único (CadÚnico) ficará temporariamente indisponível nesta sexta-feira (13/3), durante todo o dia. Os serviços serão retomados normalmente na segunda-feira (16/3).
A interrupção ocorre devido a uma rotina técnica de manutenção realizada pelo Governo Federal para o processo de extração da base mensal pela DATAPREV, empresa pública responsável pelo desenvolvimento de soluções tecnológicas e pela gestão de bases de dados sociais do governo, como as do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), seguro-desemprego e Bolsa Família.
Durante esse período, os atendimentos e serviços que dependem do sistema não poderão ser realizados. A medida é necessária para a atualização e organização das informações que compõem a base nacional de dados dos programas sociais.
A gestão municipal agradece a compreensão da população e orienta que os usuários que necessitam de atendimento relacionado ao Cadastro Único procurem os postos de atendimento a partir da data de normalização do sistema.
Alagoas Em 14 anos de atuação, Lei Seca já retirou das ruas quase 16 mil condutores alcoolizados em Alagoas
Sergipe Brincantes celebram Dia Nacional do Quadrilheiro Junino na primeira semifinal do Arranca Unha
Sergipe Bruno & Marrone e Zezo levam mais de 49 mil pessoas ao último sábado do Arraiá do Povo Mín. 24° Máx. 26°