
Com o aumento das chuvas, a vegetação cresce de forma acelerada, demandando atenção contínua na manutenção de praças e jardins. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), responsável pela gestão e cuidado dos espaços, tem intensificado os serviços de manutenção e jardinagem na Zona Oeste da cidade.

O cronograma de atendimentos já contemplou as praças Hercílio Lima, Vítor Brito, Marechal Rondon e a Praça da Saudade. Ontem (11), a equipe concentrou os trabalhos na Praça do Cajá.
A secretária Ana Cláudia Passos detalhou o trabalho realizado: “Nosso cronograma abrange diversas praças e, em avenidas, costumamos colocar duas frentes de trabalho. Temos uma equipe dedicada ao paisagismo e outra que atua na arborização da cidade, realizando podas conforme a necessidade.”

A manutenção das praças não se limita apenas à jardinagem. A equipe de arborização realiza podas e cuida do bem-estar das árvores na cidade, garantindo que a vegetação permaneça saudável e bem formada.
Na próxima semana, a Semma dará continuidade ao trabalho de manutenção com a roçagem nas avenidas Brumado e Olívia Flores.
Sergipe Elba Ramalho e Flávio José comandam último domingo no Arraiá do Povo
São Paulo Com apoio da USP, novo centro vai usar IA para ajudar a gestão pública paulista na análise de leis e decretos
São Paulo Prova do Vestibular das Fatecs para o segundo semestre acontece neste domingo (28)
São Paulo Conheça as obras e ações previstas para aumentar a resiliência no abastecimento de água de SP
Alagoas Em 14 anos de atuação, Lei Seca já retirou das ruas quase 16 mil condutores alcoolizados em Alagoas
Sergipe Brincantes celebram Dia Nacional do Quadrilheiro Junino na primeira semifinal do Arranca Unha Mín. 24° Máx. 26°