
A Câmara Municipal de São Luís realizará, no próximo dia 12 de março, às 14h30, sessão solene em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A cerimônia ocorrerá no Plenário Simão Estácio da Silveira e reunirá representantes do poder público, integrantes da sociedade civil e autoridades convidadas.
A iniciativa é fruto de requerimento de autoria da vereadora Flávia Berthier (PL). A solenidade tem como objetivo celebrar a data dedicada à valorização das mulheres e reconhecer a contribuição feminina para o desenvolvimento social, econômico e cultural do Município.
Durante o evento, também serão homenageadas mulheres que se destacam em diversos segmentos da sociedade ludovicense, como forma de reconhecer trajetórias marcadas pelo compromisso com a coletividade e pela promoção de transformações positivas em suas áreas de atuação.
ALEMA Norma regulamentadora sobre saúde mental no trabalho é destaque no ‘Mais Saúde’
São Paulo Homens idosos que dormem mais de nove horas têm maior risco de perder mobilidade, diz estudo
Geral Quina de São João sorteia prêmio de R$ 260 milhões neste domingo
Sergipe Elba Ramalho e Flávio José comandam último domingo no Arraiá do Povo
São Paulo Com apoio da USP, novo centro vai usar IA para ajudar a gestão pública paulista na análise de leis e decretos
São Paulo Prova do Vestibular das Fatecs para o segundo semestre acontece neste domingo (28)
São Paulo Conheça as obras e ações previstas para aumentar a resiliência no abastecimento de água de SP
Alagoas Em 14 anos de atuação, Lei Seca já retirou das ruas quase 16 mil condutores alcoolizados em Alagoas
Sergipe Brincantes celebram Dia Nacional do Quadrilheiro Junino na primeira semifinal do Arranca Unha Mín. 24° Máx. 26°