
O governador Jerônimo Rodrigues se reuniu com uma comitiva do município de Santaluz, nesta terça-feira (10), na Governadoria, para tratar de demandas da cidade localizada no Território do Sisal. Na ocasião, o município foi contemplado com duas ambulâncias, um veículo para Tratamento Fora do Domicílio (TFD), além de equipamentos hospitalares e kit odontológico destinados à rede municipal de saúde.
“Começamos cedo, com uma pauta intensa. Conversamos sobre a expansão do sistema de água, saúde, as obras nas escolas estaduais e projetos que devem seguir para licitação. Estamos juntos pelo povo de Santaluz”, afirmou o governador.
Nos últimos três anos, o município já recebeu cerca de R$ 63 milhões em investimentos estaduais. Entre as ações estão obras de pavimentação, implantação de sistemas de abastecimento de água, construção de escola de tempo integral e uma nova delegacia. Para o prefeito Arismário Barbosa Junior, as principais demandas foram acolhidas com atenção pelo Governo do Estado. “Discutimos temas importantes e saímos com a convicção de que Jerônimo Rodrigues seguirá levando benefícios e investimentos para o nosso município”, destacou.
Repórter: Dandara Amorim/GOVBA
Sergipe Elba Ramalho e Flávio José comandam último domingo no Arraiá do Povo
São Paulo Com apoio da USP, novo centro vai usar IA para ajudar a gestão pública paulista na análise de leis e decretos
São Paulo Prova do Vestibular das Fatecs para o segundo semestre acontece neste domingo (28)
São Paulo Conheça as obras e ações previstas para aumentar a resiliência no abastecimento de água de SP
Alagoas Em 14 anos de atuação, Lei Seca já retirou das ruas quase 16 mil condutores alcoolizados em Alagoas
Sergipe Brincantes celebram Dia Nacional do Quadrilheiro Junino na primeira semifinal do Arranca Unha Mín. 24° Máx. 26°