
A Prefeitura deVitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Inovação (Semgi), inicia nesta quarta-feira (11), uma ação conjunta do Projeto Felicidade Interna do Servidor e do Núcleo de Atenção à Saúde do Trabalhador (Semgi) voltada para os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). O objetivo é promover o cuidado, a escuta qualificada e o suporte à saúde mental dos servidores públicos municipais.
O atendimento será realizado todas às quartas-feiras, no período matutino, com previsão de continuidade até julho de 2026. A proposta é oferecer um espaço seguro e acolhedor para orientação, apoio emocional e encaminhamentos, quando necessário, contribuindo para a melhoria do bem-estar no ambiente de trabalho. Os agendamentos devem ser feitos diretamente no setor de Recursos Humanos da Seinfra.
A ação reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização do servidor e com a promoção de políticas públicas voltadas à saúde e à qualidade de vida no serviço público.
Acre Governo do Acre inaugura sede própria da Controladoria-Geral do Estado nesta segunda
Acre Penúltima noite do Arraial Cultural valoriza folguedos populares e reúne famílias na Gameleira
São Paulo Bom Prato terá horário especial de funcionamento nesta segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira
Acre Governadora Mailza destaca papel das exposições no fortalecimento da economia local durante a 5ª Feira do Agronegócio de Plácido de Castro
PREVENÇÃO Secretaria de Justiça promove ação de prevenção às drogas durante corrida de rua
São Paulo Tecnologia baseada em fibras sintéticas recicladas permite produzir água potável a partir da umidade do ar
Piauí Governo do Piauí restaura rodovia do Parque Sete Cidades e executa 135 km de estradas vicinais em Piracuruca
Planejamento Licitações para a 49ª Expointer estão na Agenda Celic da semana
Piauí Pacto pelas Crianças do Piauí realiza III Seminário e lança Rede Alumni de Líderes pela Primeira Infância nesta segunda (29) Mín. 24° Máx. 26°